domingo, 28 de Abril de 2024  06:15
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
10-06-2011

Construção dos novos armazéns gerais da autarquia já arrancou.


A Câmara Municipal da Murtosa já iniciou as obras de construção dos novos Armazéns Gerais Municipais, na zona dos Adeixos, a ...

A Câmara Municipal da Murtosa já iniciou as obras de construção dos novos Armazéns Gerais Municipais, na zona dos Adeixos, a nascente do Cemitério de Pardelhas, próximo do centro da Vila. A empreitada foi adjudicada à firma Gabimarão e vai custar cerca de 376 mil euros. A obra deverá estar concluída no prazo de um ano.

O edifício, que se desenvolverá num piso com aproveitamento parcial de sótão, revela, do ponto de vista arquitectónico a preocupação de se integrar na envolvente, dada a sua proximidade à estrutura urbana do centro do Concelho e albergará os serviços administrativos associados à implementação da contabilidade de custos, vestiários e instalações sanitárias para os funcionários, oficinas específicas (serralharia, pequena mecânica), armazéns de materiais e parque de viaturas.

A autarquia lembras que “os actuais armazéns, situados nas traseiras do Edifício Tavares Gravato (Arquivo Municipal) que datam da presidência do Padre António Morais da Fonseca, adequados à época, vieram-se a revelar, com o decorrer dos anos, insuficientes para responder às necessidades actuais dos serviços municipais”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®